O superintendente do Daae, Delorges Mano, acompanhado da Diretoria e da equipe técnica da autarquia, vistoriou na manhã desta quinta-feira (10/08), o poço profundo Santa Lúcia II, que será inaugurado na próxima semana.
O poço tubular profundo Santa Lúcia tem a profundidade estimada de 340 metros e vazão de 200 metros cúbicos por hora. O Daae investiu R$ 4.474.325,00 milhões (recursos próprios), em uma obra que atenderá cerca de 17 mil moradores, dos setores de abastecimento Carmo e Universidades, formados pelos bairros Quitandinha, Parque do Carmo, Jardim Morumbi, Santana, Salto Grande I, II, III e IV, Quinta do Salto, Jardim Santa Lúcia, Jardim Santa Mônica e Vila Bela Vista.
O poço Santa Lúcia é o nono poço a ser entregue à população desde 2017. “Garantir o abastecimento público de água é uma das prioridades do Daae, o que proporciona qualidade de vida e saúde aos moradores de Araraquara”, ressaltou o superintendente.
Acompanharam a vistoria os diretores José Braz Scognamiglio (Planejamento), Ada Salmazo (Gestão, Finanças e Tecnologia), Alexandre Pierri (Comercial e de Relações Institucionais), Anna Padilha (Tratamento de Água e Esgotos) e Fernando Lourencetti (Operacional). Além dos gerentes José Roberto Meciano Junior (Engenharia), Nilva Pierri (Obras e Manutenção), Luís Henrique Tinti (Manutenção Eletromecânica) e Antônio de Souza Freitas Junior (Redes de Água e Esgotos) e os coordenadores Ricardo Lopes (Aprovação de Projeto) e Márcio Haddad (Manutenção e Serviços).