Na tarde da última quinta-feira (19/11), o superintendente do Daae, Donizete Simioni, acompanhado por equipe técnica, vistoriou as obras de implantação da nova Central de Atendimento do Daae.
As adequações estão em fase final, com inauguração prevista para o dia 11 de dezembro e abertura para a população a partir do dia 14.
Além de um espaço físico mais amplo e confortável, os usuários terão mais comodidade e rapidez ao agendar um atendimento presencial, que será feito de forma totalmente digital, diretamente no site oficial do Daae. Essa opção estará disponível aos contribuintes a partir desta sexta-feira (27/11).
O investimento nas adequações estruturais e operação de todo novo sistema totaliza R$ 7,2 milhões, em 05 anos.
“Estamos investindo em modernização, eficiência e agilidade, para que a população tenha sua demanda resolvida no menor tempo possível”, destacou Simioni.
Além da Central de Atendimento, a nova estrutura, localizada na avenida José Parisi, número 331, abrigará a gerência Comercial e todas as gerências da diretoria de Gestão Ambiental.
Acompanharam o superintendente na vistoria os diretores Ada Matheus Salmazo (Gestão, Tecnologia e Finanças), Alexandre Coan Pierri (Comercial e Relações Institucionais), Fernando Lourencetti (Operacional) e José Braz Scognamiglio (Planejamento), entre outros gerentes e técnicos do Daae.
Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 24 de novembro de 2020.