A adesão ao II Programa de Recuperação Fiscal do Município de Araraquara pode ser feita até dia 23 de dezembro (Lei Complementar n° 934, 26 de novembro de 2020)
Os moradores de Araraquara que possuem dívidas com a Prefeitura e o Daae têm a chance de acertar suas pendências e aproveitar descontos nos juros e na multa de mora. Foi lançado nesta última segunda-feira, 30 de novembro, mais uma edição do Refis (II Programa de Recuperação Fiscal do Município de Araraquara), oportunidade em que o contribuinte (pessoa física ou empresa) pode acertar suas pendências em impostos municipais e evitar que os débitos sejam questionados judicialmente. O prazo final para adesão é 23 de dezembro.
Em razão da pandemia da Covid-19, que afetou a arrecadação da população, das empresas e do próprio Município, o novo Refis traz maior facilidade para o pagamento dos débitos. No caso do Daae, a solicitação do atendimento deve ser feita mediante agendamento, pelo telefone 0800 770 1595 ou site www.daaeararaquara.com.br.
Quem aderir ao Refis terá direito à exclusão de 100% dos juros e da multa de mora incidentes sobre o valor principal da dívida no caso de pagamento à vista e à exclusão de 50% dos juros e da multa de mora sobre o valor principal da dívida.
Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 02 de dezembro de 2020.