O Daae, desde o mês de abril, está disponibilizando novos serviços de atendimento digital em seu site oficial (www.daaeararaquara.com.br), com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários e contribuir para o distanciamento social.
Para aumentar o alcance do conhecimento dos serviços digitais, o Daae está realizando uma ampla campanha de divulgação desses serviços, através de cartazes fixados em estabelecimentos comerciais da cidade.
Para isso, contou com a parceria do SinHores – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – que está colaborando no fornecimento dos endereços dos estabelecimentos associados ao sindicato. Já o Daae, disponibiliza os cartazes com as informações necessárias e vai até os estabelecimentos comerciais entregar e solicitar aos comerciantes a fixação dos mesmos.
No cartaz, além das informações sobre os serviços digitais, está impresso o QR-Code do site da autarquia, que mediante leitura com o uso de aplicativo leitor instalado em smartphones ou tablets, direciona e facilita o acesso pelos usuários.
Essa já é a segunda parceria entre Daae e SinHores. A primeira parceria ocorreu em abril, quando a autarquia verificou as solicitações dos associados em relação a débitos e outras pendências. O Daae agradece ao gesto cordial do SinHores e reconhece os frutos da parceria entre as instituições.
Gerência de Comunicação e Eventos, 08 de junho de 2021.