Foi realizada a palestra “Combate à violência contra a Mulher”, com Laís de Conti e Stefany Ribeiro, profissionais do Centro de Referência da Mulher, no auditório do Daae, nesta segunda-feira (18/08). O evento faz parte das atividades do “Agosto Lilás”, marco anual de conscientização e enfrentamento à violência contra as mulheres.
A palestra contou com participação dos servidores de diversos setores da autarquia, que receberam informações sobre o trabalho de acolhimento do Centro de Referência e a Lei Maria da Penha.
O Centro de Referência da Mulher está localizado na avenida Espanha, 536, entre as ruas São Bento e Padre Duarte, no Centro. O atendimento (plantão) pode ser acessado pelo celular (16) 99762-0697.