Na tarde da última segunda-feira (21), o Daae, por meio da diretoria Comercial e de Relações Institucionais, reuniu-se com representantes de imobiliárias do município para apresentar o novo conceito de atendimento implantado pela autarquia.
Durante o encontro, os participantes conheceram as novas funcionalidades da Central de Atendimento, entre elas:
– Solução multicanal de atendimento (presencial, telefone, 0800, e-mail, site, entre outros);
– Disponibilização de 48 opções de atendimento, que se desdobram em 486 serviços relacionados ao sistema de água, esgoto e meio ambiente;
– Agendamento por meio do site oficial do Daae, 0800 ou presencialmente;
– Implantação de sistema de agendamento inteligente:
. Cada atendimento tem o tempo estimado de acordo com a natureza do serviço solicitado;
. No ato do agendamento, o usuário recebe a relação completa de documentos necessários para a resolução de sua demanda;
– Ampliação de 4 para 60 linhas de conexão via 0800, disponível gratuitamente, 24h por dia, sete dias por semana;
– Implantação de sistema de resposta automática no 0800. Uma vez cadastrado, o sistema identifica, através de georreferenciamento, o usuário que está na linha, dando respostas automáticas sobre possíveis serviços que estejam ocasionando falta d’água no setor do contribuinte ou ainda, sobre o andamento de Registros de Atendimento que, porventura, o contribuinte tenha em aberto no sistema do Daae.
Por fim, os representantes tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e sugerir melhorias que facilitem ainda mais sua relação com o Daae.
Participaram da reunião o diretor Comercial e de Relações Institucionais, Alexandre Pierri, a gerente Comercial, Sílvia de Osti, o procurador geral da autarquia, Maycon Roger, a diretora de Operações da Mitra Sistemas, Catarina Medeiros e o analista de Negociações Comerciais e Contratuais da Mitra, Fábio Neves.
Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 22 de dezembro de 2020.