Neste sábado (30/06), o Daae participou do Programa Cuidando da Nossa Morada, da Prefeitura de Araraquara, na E.M.E.F. Olga Ferreira Campos, no Jardim Universal.
A iniciativa leva aos bairros diversos serviços da Prefeitura, como PAT, segunda via de IPTU, testes de saúde, cadastro único, oficinas culturais e corte de cabelo, entre outros. Além disso, houve apresentações musicais e de dança, além de pipoca e algodão doce atrações para as crianças.
O Daae esteve presente prestando atendimento aos usuários na orientação e solução de questões como emissão de segunda via de conta, troca de titular e regularização de débitos.
Fique atento aos canais do Daae e da Prefeitura para saber quando estaremos no seu bairro e participe.
Daae Araraquara – 2 de julho de 2025