O Daae, visando a melhoria contínua, substituirá, na sexta-feira (27/11), a partir da zero hora, o sistema de atendimento ao público via telefone (0800).
A autarquia também ampliará, em seu próprio site, o serviço de agendamento para o atendimento presencial.
A implantação do novo sistema pretende melhorar o acesso aos serviços prestados pelo Daae, facilitando assim, o relacionamento com toda a população de Araraquara.
O investimento na modernização e ampliação na estrutura do atendimento ao público tornou-se essencial devido a alta demanda de solicitações requisitadas pelos usuários dos serviços de água, esgoto e meio ambiente.
As ligações continuarão gratuitas e podem ser realizadas através de telefone fixo ou celular para o número 0800 770 1595. O atendimento continuará 24 horas por dia, sete dias por semana. Os acessos digitais poderão ser realizados através do site www.daaeararaquara.com.br.
Imagem: Freepik
Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 26 de novembro de 2020.