DAAE PARTICIPA DO “CUIDANDO DA NOSSA MORADA” NESSE SÁBADO (30/05) NO SELMI DEI 3
O Daae participa neste sábado (30/05) do Programa Cuidando da Nossa Morada, da Prefeitura de Araraquara, das 9 às 12 horas, na EMEF Altamira Amorim Mantese, no Jardim Selmi Dei…
