Na noite desta quarta-feira (06/11), representantes do Daae e o vereador Roger Mendes se reuníram com alguns moradores do Jardim Universal para a apresentação do projeto da Praça Sustentável, um projeto piloto desenvolvido pelo Daae, ainda pela comemoração de seus 50 anos.

A reunião foi conduzida pelo vereador Roger Mendes, que foi procurado pelos moradores do bairro, pedindo providências para a instalação de uma praça. O vereador então procurou o Daae e acabou conhecendo o projeto piloto. Durante a reunião, Katia de Matteo (Diretora de Gestão Ambiental), explicou todo o projeto da praça sustentável, localizada na confluência da avenida Alberto Gomieiro com rua Maria M. Vissali.

A reunião aconteceu na residência de Willian Silva e Edicléia Santos e contou com a presença de Agamemnon Brunetti Jr. (Gerente de Resíduos Sólidos), Clarissa Mattoso (Gerentes de Limpeza Urbana), além dos moradores locais Zelina e Nilton Poli, Matilde Monteiro e Cesar Gadelho.
A previsão para o início do implantação do projeto é para final de novembro ou início de dezembro. As etapas serão a demarcação das vias de circulação e canteiros da praça, a execução dos pavimentos, plantio de grama, árvores e outras vegetações e colocação de equipamentos como bancos, mesas e lixeiras.

Assessoria de Comunicação, 08 de novembro de 2019

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top