O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) de Araraquara, em parceria com a Prefeitura Municipal e Casa Cairbar Schutel, realizará no dia 09 de novembro (sábado), a quinta Campanha de Coleta Seletiva de Resíduos Eletroeletrônicos deste ano, das 8h às 12h, na praça da Igreja Santana, localizada na rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, entre as avenidas Barroso e Prudente de Moraes, no bairro de Santana.

 

Confira o que pode ser descartado:
Aparelhos celulares, baterias, cabos e carregadores, caixas de som, calculadoras, cartuchos, toneres, CDs room, CPUs, DVDs, estabilizadores, fotocopiadoras, HDs, impressoras, monitores, mouses, no breaks, placas de rede, placas de vídeo, placas mãe, processadores, teclados, aparelhos de fax, telefones, microondas, scanneres, ventiladores, liquidificadores, aparelhos de TV, freezeres, geladeiras, entre outros.
Casa Cairbar Schutel é parceira da campanha. A entidade criou o projeto de Oficina de Reciclagem de Resíduos Eletroeletrônicos, em prol do meio ambiente e da reabilitação psicossocial de seus assistidos.
A oficina tem como principais objetivos: a diminuição significativa do processo de reinternação psiquiátrica, a inclusão social pelo trabalho e renda, o exercício da cidadania e melhor qualidade de vida.

Serviço:
V Campanha de Coleta de Resíduos Eletrônicos
Dia: 09 de novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: praça da Igreja Santana
Endereço: rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, entre as avenidas Barroso e Prudente de Moraes, no Santana.

Assessoria de Comunicação, 07 de novembro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top