Os servidores da Gerência de Redes de Água e Esgotos/Unidade de Redes de Esgotos participaram de treinamento para o uso novo equipamento de hidrojateamento, nos dias 13 e 14 de maio, no auditório e em pontos onde, geralmente, ocorrem retorno de esgotos.

O Daae investiu R$ 229 mil no equipamento de hidrojateamento modelo SLP 045, para realizar serviços de desobstrução e manutenção nas redes e ramais de esgotos na cidade, com maior agilidade. A média mensal, no período chuvoso de 2019, foi de 300 antedimentos de desobstrução e manutenção de redes.
Participaram do treinamento: Fábio Caetano de Souza, Amaro Ronaldo da Silva, Bruno Bento da Costa, Mauro Gonçalves, Regis Cleber L. Gonçalves, João Antônio Vieira, Fabriciano Bruno da Cruz, Rubens Pereira Costa, Valtemir dos Santos França, Genilson Bezerra da Silva, Claudelino da Silva, Aldo F. Titta Granzotto, José Cristiano Toledo, Adalberto Pereira Leopoldo, Everton Francisco Mello, Esly Lozano Campos, Claudio Aparecido Alves, Paulo S. Rodrigues Coura, Wagner Dutra Pereira, Marcos Guedes Castro, Paulo Reis Antônio, Maciel Roberto da Silva e Adriano Gonçalves.
O treinamento foi sendo realizado pela empresa Prominas Brasil Equipamentos Ltda, de São Carlos, vencedora da licitação para montagem do equipamento e fornecimento de curso para os servidores.

Assessoria de Comunicação, 15 de maio de 2019.

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia o atendimento ao público presencial (PAPs)

facebook

Back to top