A capacitação em Gestão Ambiental do Território foi realizada com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), da USF “Gustavo de Moraes Júnior”, no Parque Residencial São Paulo, hoje (12/02), pela manhã.

Os ACS receberam a capacitação teórica, pois na manhã de hoje estava chovendo. Foram abordados os temas resíduos sólidos, arborização urbana, queimadas urbanas e biodiversidade (tráfico de animais silvestres). “Os ACS possuem conhecimentos sobre os temas e já realizam encaminhamentos necessários para boa gestão ambiental do território”, comentou Valter Iost, coordenador de Educação Ambiental.
A capacitação foi realizada no Adalberto Roxo, Altos de Pinheiros, Jardim das Hortênsias, Jardim Iedda, Jardim Indaiá e Parque São Paulo e foi uma iniciativa do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio da Gerência Gestão Ambiental e sustentabilidade/Unidade de Educação Ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.


Assessoria de Comunicação, 12 de fevereiro de 2019

Pin It

Enquete Daae

Como você considera a decoração de Natal da Praça do Daae?

facebook

Back to top