O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) realizou a primeira reunião de trabalho para a certificação do Programa Município Verde Azul, ciclo 2019, hoje (30/01), no auditório da autarquia, com gerentes e servidores. No ano passado, o município foi certificado, ocupando a 59ª posição.

A reunião foi aberta pelo superintendente do Daae, Donizete Simioni, que parabenizou e agradeceu a todos os servidores que se empenharam pela conquista da certificação no ano passado. “Solicito o empenho de todos os diretores e servidores da autarquia para trabalharmos muito e conquistarmos a certificação, melhorando a nota e a posição no ranking do programa”, afirmou.

Simioni destacou que as ações prioritárias para a gestão ambiental do município, em 2019, estão elencadas e receberão todo o apoio da superintendência. O superintendente também comentou sobre a parceria realizada entre o Daae e a usina Santa Cruz para a manutenção da represa do ribeirão das Anhumas, incentivando assim, a busca de novos parceiros na iniciativa privada.
O encontro teve continuidade com a apresentação da interlocutora do PMVA e gerente de Gestão Ambiental, Simone Cristina de Oliveira, que esboçou um histórico do programa e dos 10 anos de participação do Daae, em busca da certificação.
Diretoria de Gestão Ambiental – Na oportunidade, o superintendente Simioni apresentou a todos a nova diretora de Gestão Ambiental do município, a engenheira civil Ana Padilha.
Ana é formada em Engenharia Civil pelas Faculdades Logatti, de Araraquara e cursa a pós-graduação em Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos na Uniara - Universidade de Araraquara. A engenheira tem vários anos de experiência de trabalho na área de engenharia em empresas privadas. “Primeiramente, agradeço ao prefeito Edinho e ao superintendente Simioni pela oportunidade. É com muito orgulho que venho fazer parte do corpo técnico do Daae. As pessoas podem contar com meu empenho e dedicação para a gestão e desenvolvimento de um trabalho de gestão ambiental eficaz e eficiente, que venha a colaborar para que o Daae supere as expectativas diante da comunidade”, frisou.

Assessoria de Comunicação, 30 de janeiro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia o atendimento ao público presencial (PAPs)

facebook

Back to top