O superintendente do Daae, Donizete Simioni, realizou junto aos diretores Ada Salmazo (Administrativo Financeiro), José Braz Scognamiglio (Técnico Operacional) e Helton Galvão (Gestão ambiental), reunião com os gerentes para finalizar o exercício de 2018, no dia 19 de dezembro, no auditório da autarquia.

Todos os gerentes apresentaram dados, indicadores e informações sobre o desempenho de sua respectiva área, durante o ano de 2018, além das metas propostas para o exercício de 2019.
Segundo Simioni, as apresentações mostraram um panorama das atividades da autarquia, bem como as dificuldades e possíveis alternativas para melhoria dos serviços. “Vimos que estamos falando a mesma língua, que temos bastante diálogo e que buscamos caminhos em comum, para solucionar as dificuldades encontradas neste exercício”, comentou.
Durante a reunião foram elencadas prioridades tais como: recuperação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Araraquara, execução das obras de abastecimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), priorizar investimentos no sistema de coleta de esgotos, elaboração de proposta para melhorar a situação do descarte irregular na cidade, entre outros.
O superintendente agendou novo encontro com a diretoria e gerentes, para o dia 02 de janeiro, no auditório, onde serão apresentadas as metas da superintendência e da diretoria para o ano de 2019.

Assessoria de Comunicação, 21 de dezembro de 2018.

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia o atendimento ao público presencial (PAPs)

facebook

Back to top