Atendimento Digital

Serviços que poderão ser solicitados por e-mail

2ª via da conta:

A 2ª via poderá ser retirada ou visualizada através do site www.daaeararaquara.com.br, no daaezinho, utilizando a matrícula do imóvel (verifique o número da matrícula em sua conta), ou solicitada via email [email protected]

Solicitação de reabertura

Se a água estiver cortada a pedido , o atual proprietário ou novo inquilino poderá solicitar a reabertura encaminhando por e-mail os seguintes documentos:

  • CPF/ RG ou CNH;
  • Contrato de Compra e Venda ou Escritura ou IPTU.

Para alterar o nome do consumidor, o inquilino (locatário) com os seguintes documentos:

  • CPF/ RG ou CNH
  • Contrato de locação com firma reconhecida.

Consumo final

Para solicitar o corte a pedido, o atual proprietário ou novo inquilino, poderá solicitar o corte encaminhando por e-mail, os seguintes documentos:

  • CPF/ RG ou CNH;

  • Contrato de Compra e Venda ou Escritura ou IPTU

Obs: O Imóvel não pode conter débito.

Excesso de consumo:

 

Se teve algum vazamento não-visível no imóvel, o contribuinte deverá encaminhar por email, os seguintes documentos:

  • CPF/ RG ou CNH;

  • Leitura do hidrômetro do dia (quatro números pretos do hidrômetro)

  • Fotos do vazamento ou conserto


*Não será considerado vazamento em válvula de descarga, caixa acoplada e caixa d’água.
**Será alterada a conta de maior valor. A partir dela será feita a média dos últimos 6 meses, mais o excedente.

OUTRAS INFORMAÇÕES: 0800 770 1595.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp