O prefeito Edinho visitou três obras que estão sendo realizadas pelo Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na manhã desta sexta-feira (3), no Jardim São Rafael, no Jardim Roberto Selmi Dei e no Jardim Victório de Santi.

Edinho vistoriou o novo poço tubular profundo do São Rafael. A perfuração já foi concluída e, agora, resta a construção da cabine de força e do reservatório. O prefeito ainda esteve no Victório de Santi, onde a perfuração de novo poço também já foi feita e está sendo construído o Centro de Reservação e Distribuição.
Os poços do São Rafael e do Victório de Santi, entre outras obras de melhorias no abastecimento de água na cidade, integram convênio de R$ 11.074.652,87 junto ao Ministério das Cidades, por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Outra obra visitada foi o Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim Roberto Selmi Dei, que tem investimento próprio do Daae (R$ 2,6 milhões).
“É o Daae trabalhando, investindo, garantindo que Araraquara cresça com qualidade de vida e autossuficiente em abastecimento de água. Fica meu agradecimento a todos os servidores do Daae, que têm trabalhado muito para que o Daae seja uma autarquia forte e preste serviços de qualidade”, disse o prefeito.
O superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o diretor técnico e operacional, José Braz Scognamiglio, e o gerente de engenharia da autarquia, Rogério do Prado Lima, acompanharam o prefeito Edinho nas visitas.

Fonte: site PMA

Assessoria de Comunicação, 06 de agosto de 2018

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top