Em março de 2017, o prefeito Edinho Silva sancionou a Lei 8904/17, instituindo e incluindo no Calendário Oficial de eventos do Município de Araraquara a Semana do Jovem Aprendiz, a ser realizada na primeira semana do mês de maio. Preparamos matérias especiais para mostrar como o Daae participa do programa. Dando continuidade às publicações, confira os depoimentos de duas de nossas jovens aprendizes.

 

“Achei a oportunidade muito boa, aprendi bastante sobre informática e ordens de serviço, o que me ajudou na conquista e preparação para o novo emprego na área administrativa de uma grande empresa.” Tatiane Kichileski, 19 anos, trabalhou na Gerência de Controle de Perdas e Diretoria Técnica Operacional. Seu contrato foi encerrado em maio de 2018.

“Minha primeira oportunidade de emprego. Sinto orgulho em atuar em uma empresa como o Daae, com um grau de grande importância para a cidade. Quero aprimorar e aperfeiçoar muitas habilidades e aprender novas competências tanto profissionais como pessoais.” Caroline Dias, 18 anos, trabalha na Gerência de Recursos Humanos há três meses.

Assessoria de Comunicação, 12 de julho de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top