O Daae recuperou a bomba de recalque do Centro de Produção e Reservação (CPR) do Parque São Paulo, no último sábado (07/07), obtendo mais segurança no fornecimento de água na região do Parque São Paulo e Jardim Pinheiros.

De acordo com Charles Mendonça, gerente de Eletromecânica, o equipamento quebrou, danificando peças internas como: rolamentos, eixo, entre outros, na quarta-feira (04/07). "Retiramos a bomba, interrompendo o bombeamento da água para o reservatório Pinheiros." explicou.
Após retirado, o equipamento foi encaminhado para peritagem, sendo elaborado um laudo para sua recuperação. Em seguida, uma empresa contratada realizou a manutenção. No sábado, o equipamento recuperado foi instalado pela equipe técnica do Daae e da empresa contratada.
Enquanto o aparelho estava em manutenção, o Centro de Controle Operacional (CCO) do Daae realizou várias manobras bem sucedidas, que evitaram a falta água no setor. "Mesmo assim, emitimos comunicado à população, caso ocorresse algum imprevisto à realização dessas manobras", disse o gerente.
Todo o acompanhamento do serviço de retirada, recuperação e instalação da bomba foi realizado pelo setor de mecânica da Gerência Eletromecânica. O equipamento está funcionando normalmente, desde sábado (07/07), às 17h.

Assessoria de Comunicação, 12 de julho de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões de entulho sob responsabilidade do Daae?

facebook

Back to top