O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está perfurando o poço profundo Victório de Santi 2, que trará melhorias ao abastecimento de água, na região sul de Araraquara. A obra, cujo valor é de R$ 1 milhão, está sendo realizada com recursos próprios da autarquia.

O poço terá 320 metros de profundidade, vazão de 250 m3/h e atenderá os bairros Jardim Diamante, Jardim Del Rey, Jardim Athenas, Jardim Residencial Ieda, Jardim Esplanada, Jardim Imperial, Jardim Silvestre, Vila Bonilha, Jardim Santa Adélia, Distrito Industrial VIII, Jardim dos Industriários, Futuro Lot. Vila Mascote, Jardim Marialice, Jardim Victório Antônio de Santi I e II, Parque Cecap, Parque Residencial Iguatemi.
O poço está localizado na avenida Jamil Ferez Haddad, esquina com rua Alício Torres – Jardim Victório de Santi 2. Na mesma área, há um reservatório de 1 milhão de litros e estão sendo feitas outras construções e implantação de equipamentos para o Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim Victório de Santi 2.

Foto aérea: Acqua Tecnologia de Água Eireli - EPP

Assessoria de Comunicação, 26 de junho de 2018

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top