O prefeito Edinho vistoriou duas obras do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na Vila Velosa e no Jardim Universal, na manhã desta segunda-feira (18).

 

Primeiro, o prefeito esteve no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida Pedro Galeazi. Naquela região, até o próximo dia 25, o Daae realiza obras de subsetorização do abastecimento de água.

O objetivo do serviço, com implantação de 1,5 km de rede, é reduzir vazamentos e combater perdas. “É um investimento fundamental no combate às perdas de água em redes antigas e para modernizar o sistema de interligação de água”, explica Edinho.

No Jardim Universal, Edinho acompanhou as obras de melhorias na coleta de esgoto, devido à expansão daquela região nos últimos anos. Esse serviço é realizado em contrapartida da MRV Engenharia, que possui empreendimento no bairro.

“É o Daae e a Prefeitura trabalhando muito para garantir qualidade de vida para a população de Araraquara”, ressalta o prefeito.

Acompanharam a visita o superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o diretor técnico e operacional, José Braz Scognamiglio, e representantes das empresas responsáveis pelas obras.

Fonte: site PMA

Assessoria de Comunicação, 19 de junho de 2018

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top