O prefeito Edinho vistoriou duas obras do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na Vila Velosa e no Jardim Universal, na manhã desta segunda-feira (18).

 

Primeiro, o prefeito esteve no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida Pedro Galeazi. Naquela região, até o próximo dia 25, o Daae realiza obras de subsetorização do abastecimento de água.

O objetivo do serviço, com implantação de 1,5 km de rede, é reduzir vazamentos e combater perdas. “É um investimento fundamental no combate às perdas de água em redes antigas e para modernizar o sistema de interligação de água”, explica Edinho.

No Jardim Universal, Edinho acompanhou as obras de melhorias na coleta de esgoto, devido à expansão daquela região nos últimos anos. Esse serviço é realizado em contrapartida da MRV Engenharia, que possui empreendimento no bairro.

“É o Daae e a Prefeitura trabalhando muito para garantir qualidade de vida para a população de Araraquara”, ressalta o prefeito.

Acompanharam a visita o superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o diretor técnico e operacional, José Braz Scognamiglio, e representantes das empresas responsáveis pelas obras.

Fonte: site PMA

Assessoria de Comunicação, 19 de junho de 2018

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top