Hoje (07/06), a contação de histórias, “A última gota” (Fundação Toque), atividade integrante da Semana Municipal do Meio Ambiente “Voltando à natureza!”, foi realizada no CER Maria José Pahin da Porciúncula, no Jardim Iguatemi. A iniciativa é do Daae, por meio da Diretoria de Gestão Ambiental (Gerência de Gestão Ambiental e Sustentabilidade/Unidade de Educação Ambiental).

A Semana vai até o dia 11 de junho, com atividades junto às unidades escolares do município. “Visando sensibilizar crianças e jovens sobre a importância da interação do ser humano com a natureza, mostrando-lhe que somos parte dela e que desempenhamos importante papel dentro das relações das teias ecológicas”, explica Simone Cristina Oliveira, gerente de Gestão Ambiental e Sustentabilidade.
As unidades escolares que já participaram da Semana do Meio Ambiente foram: Caic Prefeito Rubens Cruz (Selmi Dei V) e CER Eudóxia Ferraz (Parque São Paulo). Outras escolas participarão das atividades como: Emef Professor Henrique Scabello (Parque das Hortênsias) e CER Maria da Glória Simões (Jardim Maria Luiza).

Assessoria de Comunicação, 07 de junho de 2018

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top