Hoje (07/06), a contação de histórias, “A última gota” (Fundação Toque), atividade integrante da Semana Municipal do Meio Ambiente “Voltando à natureza!”, foi realizada no CER Maria José Pahin da Porciúncula, no Jardim Iguatemi. A iniciativa é do Daae, por meio da Diretoria de Gestão Ambiental (Gerência de Gestão Ambiental e Sustentabilidade/Unidade de Educação Ambiental).

A Semana vai até o dia 11 de junho, com atividades junto às unidades escolares do município. “Visando sensibilizar crianças e jovens sobre a importância da interação do ser humano com a natureza, mostrando-lhe que somos parte dela e que desempenhamos importante papel dentro das relações das teias ecológicas”, explica Simone Cristina Oliveira, gerente de Gestão Ambiental e Sustentabilidade.
As unidades escolares que já participaram da Semana do Meio Ambiente foram: Caic Prefeito Rubens Cruz (Selmi Dei V) e CER Eudóxia Ferraz (Parque São Paulo). Outras escolas participarão das atividades como: Emef Professor Henrique Scabello (Parque das Hortênsias) e CER Maria da Glória Simões (Jardim Maria Luiza).

Assessoria de Comunicação, 07 de junho de 2018

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top