O Daae informa que o prazo para solicitação do IPTU Verde (isenção parcial no Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU) para o ano de 2019, exclusivamente, para propriedades que mantiverem área arborizada é até 31 de julho de 2018.

Poderão apresentar solicitação os titulares de propriedades com área total igual ou superior a 2 mil m² (dois mil metros quadrados) e as isenções parciais variam de 10% a 40% do valor total do IPTU do ano de referência, em função da porcentagem de área arborizada mantida dentro da propriedade e que se enquadrarem nas condições da Lei Municipal N.º 7.152/2009 e Decreto 9.341/2010.
A solicitação deverá ser protocolada no Daae Araraquara (Rua Domingos Barbieri, nº 100 – Fonte Luminosa), no horário de atendimento ao público e os documentos e formulários necessários, bem como a Lei e Decreto, encontram-se disponíveis no site do Daae. É só acessar o link: http://www.daaeararaquara.com.br/…/licenciamento-ambiental-….
Os proprietários interessados deverão, obrigatoriamente, requerer a isenção parcial no IPTU (IPTU Verde), anualmente, e dúvidas e orientações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (16) 3324-9935 ou diretamente na sede do Daae.

Imagem livre

Assessoria de Comunicação, 30 de maio de 2018

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões de entulho sob responsabilidade do Daae?

facebook

Back to top