O Daae informa que o prazo para solicitação do IPTU Verde (isenção parcial no Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU) para o ano de 2019, exclusivamente, para propriedades que mantiverem área arborizada é até 31 de julho de 2018.

Poderão apresentar solicitação os titulares de propriedades com área total igual ou superior a 2 mil m² (dois mil metros quadrados) e as isenções parciais variam de 10% a 40% do valor total do IPTU do ano de referência, em função da porcentagem de área arborizada mantida dentro da propriedade e que se enquadrarem nas condições da Lei Municipal N.º 7.152/2009 e Decreto 9.341/2010.
A solicitação deverá ser protocolada no Daae Araraquara (Rua Domingos Barbieri, nº 100 – Fonte Luminosa), no horário de atendimento ao público e os documentos e formulários necessários, bem como a Lei e Decreto, encontram-se disponíveis no site do Daae. É só acessar o link: http://www.daaeararaquara.com.br/…/licenciamento-ambiental-….
Os proprietários interessados deverão, obrigatoriamente, requerer a isenção parcial no IPTU (IPTU Verde), anualmente, e dúvidas e orientações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (16) 3324-9935 ou diretamente na sede do Daae.

Imagem livre

Assessoria de Comunicação, 30 de maio de 2018

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top