A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento dos rios Piracicaba, Corumbataí e Jundiaí (Ares – PCJ) visitou os sistemas de água e esgotos do Daae, por meio das técnicas Talita Salgado Fagundes e Camila Ferreira Colli Badini, no dia 22 de maio.

No período da manhã, as técnicas foram acompanhadas pelo controlador da autarquia, Welington Rocha dos Santos, Charles Mendonça e Renata Lombardi, respectivamente, gerentes de Manutenção Eletromecânica e do Tratamento de Água e Esgotos, e visitaram o sistema de tratamento de água, onde verificaram a casa de química, o laboratório e o espaço de armazenamento das bombas reserva adquiridas pelo Daae.
No período da tarde, as técnicas foram até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Araraquara, onde verificaram os investimentos que foram realizados como: o funcionamento dos aeradores que foram reformados, a estação de desaguamento e secagem do lodo, a recuperação da estrada, o tratamento primário (onde foram adquiridas novas roscas). O lançamento dos efluentes no ribeirão das Cruzes também foi verificado. As captações de água do Paiol e Cruzes foram os últimos locais a serem verificados pelas técnicas.
A reunião de fechamento foi realizada junto ao superintendente, Marcos Isidoro, que recebeu informações prévias de um relatório com o diagnóstico das verificações que será encaminhado ao Daae.

Assessoria de Comunicação, 23 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões de entulho sob responsabilidade do Daae?

facebook

Back to top