A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento dos rios Piracicaba, Corumbataí e Jundiaí (Ares – PCJ) visitou os sistemas de água e esgotos do Daae, por meio das técnicas Talita Salgado Fagundes e Camila Ferreira Colli Badini, no dia 22 de maio.

No período da manhã, as técnicas foram acompanhadas pelo controlador da autarquia, Welington Rocha dos Santos, Charles Mendonça e Renata Lombardi, respectivamente, gerentes de Manutenção Eletromecânica e do Tratamento de Água e Esgotos, e visitaram o sistema de tratamento de água, onde verificaram a casa de química, o laboratório e o espaço de armazenamento das bombas reserva adquiridas pelo Daae.
No período da tarde, as técnicas foram até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Araraquara, onde verificaram os investimentos que foram realizados como: o funcionamento dos aeradores que foram reformados, a estação de desaguamento e secagem do lodo, a recuperação da estrada, o tratamento primário (onde foram adquiridas novas roscas). O lançamento dos efluentes no ribeirão das Cruzes também foi verificado. As captações de água do Paiol e Cruzes foram os últimos locais a serem verificados pelas técnicas.
A reunião de fechamento foi realizada junto ao superintendente, Marcos Isidoro, que recebeu informações prévias de um relatório com o diagnóstico das verificações que será encaminhado ao Daae.

Assessoria de Comunicação, 23 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top