Os 16 integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Daae tomaram posse no último dia 16 de maio. O grupo atua por um ano em prol da prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho e da promoção da saúde. A eleição ocorreu em março, quando 248 servidores votaram.

 

“Só tem uma forma de evitar esses acidentes: é a prevenção. O maior dano que se pode ter é o dano à vida. Ela não tem preço, não tem como ser recuperada. Quero dar os parabéns a todos os cipeiros que estão chegando e os que estão encerrando seus mandatos”, disse Edinho Silva, prefeito.

Para Marcos Isidoro, superintendente do Daae é muito importante trabalhar pela saúde e pelo incentivo do trabalhador. “Quero parabenizar a Joelma e a equipe que está saindo e desejar sorte à equipe que assume. Nosso objetivo é reduzir ainda mais os acidentes na autarquia”, relatou o superintendente.

A presidente da Cipa que deixou a função, Joelma Paula Moraes, desejou sucesso à nova chapa. O novo presidente, Andrews Wesley de Oliveira, disse que trabalhará ao máximo na nova função. “Faremos o melhor para a saúde do trabalhador”.

Assessoria de Comunicação, 21 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top