Os 16 integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Daae tomaram posse no último dia 16 de maio. O grupo atua por um ano em prol da prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho e da promoção da saúde. A eleição ocorreu em março, quando 248 servidores votaram.

 

“Só tem uma forma de evitar esses acidentes: é a prevenção. O maior dano que se pode ter é o dano à vida. Ela não tem preço, não tem como ser recuperada. Quero dar os parabéns a todos os cipeiros que estão chegando e os que estão encerrando seus mandatos”, disse Edinho Silva, prefeito.

Para Marcos Isidoro, superintendente do Daae é muito importante trabalhar pela saúde e pelo incentivo do trabalhador. “Quero parabenizar a Joelma e a equipe que está saindo e desejar sorte à equipe que assume. Nosso objetivo é reduzir ainda mais os acidentes na autarquia”, relatou o superintendente.

A presidente da Cipa que deixou a função, Joelma Paula Moraes, desejou sucesso à nova chapa. O novo presidente, Andrews Wesley de Oliveira, disse que trabalhará ao máximo na nova função. “Faremos o melhor para a saúde do trabalhador”.

Assessoria de Comunicação, 21 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top