O Daae, por meio da empresa TAG Infraestrutura e Construções Eirelli – EPP, vencedora da licitação, continua com os serviços para setorização do setor de abastecimento de água da Fonte.

A setorização do abastecimento do setor Fonte consiste na execução de, aproximadamente, 1,5 km de redes de água, 140 ligações domiciliares e instalação de dois macromedidores, no trecho compreendido na rua Maurício Galli, entre avenidas Luiz Alberto e José Zilioli e na avenida José Zilioli, entre as ruas Dr. Aldo Lupo e Maurício Galli, Jardim das Roseiras.
A subsetorização consiste em minimizar a quantidade de vazamentos na rede de distribuição, além de diminuir o intervalo no desabastecimento, quando há suspensão temporária do fornecimento de água. A metodologia usada para projetar e implantar os setores é baseada na instalação de Distritos de Medição e Controle (MDC's). Os estudos de concepção dos setores e DMC´s são desenvolvidos a partir do levantamento em campo, das condições reais de operação do sistema, por meio de medições de vazão e mapeamento de pressões, daí a importância da instalação de macromedidores.
Amanhã (03/05), a empresa fará a interligação de redes de água. O trânsito será interditado em meia pista para a realização do serviço na avenida José Zillioli, esquinas com a rua Doutor Aldo Lupo e avenidas José do Amaral Velosa e José Secondo, Vila Harmonia/Jardim das Roseiras, Para realizar o serviço, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 17h. Portanto, residências sem caixa d’água dos bairros Jardim Vale das Rosas, Jardim das Roseiras, Vila Velosa, Vila Harmonia e arredores, poderão ser afetadas com o desabastecimento.
O valor da obra é de R$ 299.903, 28. Os recursos são provenientes de convênio, sendo 75% do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro) e 25% de contrapartida do Daae.

Assessoria de Comunicação, 02 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top