O Daae, por meio da empresa TAG Infraestrutura e Construções Eirelli – EPP, vencedora da licitação, continua com os serviços para setorização do setor de abastecimento de água da Fonte.

A setorização do abastecimento do setor Fonte consiste na execução de, aproximadamente, 1,5 km de redes de água, 140 ligações domiciliares e instalação de dois macromedidores, no trecho compreendido na rua Maurício Galli, entre avenidas Luiz Alberto e José Zilioli e na avenida José Zilioli, entre as ruas Dr. Aldo Lupo e Maurício Galli, Jardim das Roseiras.
A subsetorização consiste em minimizar a quantidade de vazamentos na rede de distribuição, além de diminuir o intervalo no desabastecimento, quando há suspensão temporária do fornecimento de água. A metodologia usada para projetar e implantar os setores é baseada na instalação de Distritos de Medição e Controle (MDC's). Os estudos de concepção dos setores e DMC´s são desenvolvidos a partir do levantamento em campo, das condições reais de operação do sistema, por meio de medições de vazão e mapeamento de pressões, daí a importância da instalação de macromedidores.
Amanhã (03/05), a empresa fará a interligação de redes de água. O trânsito será interditado em meia pista para a realização do serviço na avenida José Zillioli, esquinas com a rua Doutor Aldo Lupo e avenidas José do Amaral Velosa e José Secondo, Vila Harmonia/Jardim das Roseiras, Para realizar o serviço, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 17h. Portanto, residências sem caixa d’água dos bairros Jardim Vale das Rosas, Jardim das Roseiras, Vila Velosa, Vila Harmonia e arredores, poderão ser afetadas com o desabastecimento.
O valor da obra é de R$ 299.903, 28. Os recursos são provenientes de convênio, sendo 75% do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro) e 25% de contrapartida do Daae.

Assessoria de Comunicação, 02 de maio de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões de entulho sob responsabilidade do Daae?

facebook

Back to top