A 30ª edição da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), organizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da autarquia, começou na manhã de segunda-feira (5) e segue até sexta-feira (9). O evento está sendo realizado no Centro de Convivência do Daae, com presença e participação de todos os servidores e tem o objetivo de promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de dicas de segurança no local de trabalho.

Ontem, terça-feira (6), os servidores assistiram a palestra sobre “Educação Ambiental”, ministrada pelo Coordenador de Educação Ambiental do Daae, Valter Iost e logo em seguida, com os alunos do curso de Enfermagem da Unip, acompanharam a palestra sobre “DST/AIDS”.
Hoje, quarta-feira (7), já no seu terceiro dia, a Sipat trouxe para os servidores o tema “Primeiros Socorros”, proferido pelas alunas do curso de Enfermagem, da Unip. E para finalizar, o Coordenador de Políticas para a Igualdade Racial do Centro de Referência Afro de Araraquara, Luiz Fernando Costa de Andrade, iniciou um bate-papo com os servidores sobre “Racismo”.
Os intervalos foram animados com o repertório musical, do servidor Evaristo Costa, da Gerência de Perdas.

Assessoria de Comunicação, 07 de novembro de 2018

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top