O novo superintendente do Daae, Donizete Simioni, reuniu-se ontem (11/09) com a comissão do Plano de Cargos e Carreira (PCCV) e representantes do Comitê Gestão Democrática do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), no auditório da autarquia.

A reunião teve como objetivo convidar membros da comissão para dar andamento ao processo de finalização do PCCV para que ocorram os ajustes e reconhecimento ao trabalho junto ao Comitê de Gestão Democrática, responsável pelas últimas sistematizações e revisões do Plano. Na próxima semana, ocorrerá a reunião entre os representantes da Comissão do Daae e o Comitê, no Cear.
De acordo com Donizete, após todas as discussões serem feitas entre o Comitê de Gestão Democrática e comissões do PCCV da Educação, Prefeitura e Daae, o governo providenciará um substitutivo a ser encaminhado à Câmara. Simioni completa dizendo que o governo propõe a similaridade e os mesmos parâmetros para os três projetos.
Atendimento à reivindicação – Em atendimento à reivindicação dos agentes operacionais e agentes administrativos do Daae, os integrantes do Comitê de Gestão, a pedido do prefeito Edinho, votaram e decidiram reconhecer a importância da solicitação. Com isso, será protocolado na Câmara Municipal, para apreciação do Legislativo, nesta quinta-feira (13/09), Projeto de Lei concedendo um acréscimo no de R$ 200,00 no salário-base dessas categorias.

Assessoria de Comunicação, 13 de setembro de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top