O novo superintendente do Daae, Donizete Simioni, reuniu-se ontem (11/09) com a comissão do Plano de Cargos e Carreira (PCCV) e representantes do Comitê Gestão Democrática do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), no auditório da autarquia.

A reunião teve como objetivo convidar membros da comissão para dar andamento ao processo de finalização do PCCV para que ocorram os ajustes e reconhecimento ao trabalho junto ao Comitê de Gestão Democrática, responsável pelas últimas sistematizações e revisões do Plano. Na próxima semana, ocorrerá a reunião entre os representantes da Comissão do Daae e o Comitê, no Cear.
De acordo com Donizete, após todas as discussões serem feitas entre o Comitê de Gestão Democrática e comissões do PCCV da Educação, Prefeitura e Daae, o governo providenciará um substitutivo a ser encaminhado à Câmara. Simioni completa dizendo que o governo propõe a similaridade e os mesmos parâmetros para os três projetos.
Atendimento à reivindicação – Em atendimento à reivindicação dos agentes operacionais e agentes administrativos do Daae, os integrantes do Comitê de Gestão, a pedido do prefeito Edinho, votaram e decidiram reconhecer a importância da solicitação. Com isso, será protocolado na Câmara Municipal, para apreciação do Legislativo, nesta quinta-feira (13/09), Projeto de Lei concedendo um acréscimo no de R$ 200,00 no salário-base dessas categorias.

Assessoria de Comunicação, 13 de setembro de 2018.

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia a coleta e tratamento do esgoto realizado pelo Daae?

facebook

Back to top