O Daae comunica que fará serviços nas redes de água e esgoto, no dia 22 de agosto (feriado de aniversário da cidade), a partir das 7h30, nos seguintes locais:

Alunos do 1° ano do ensino médio da EE Angelina Lia Rolfsen, no Parque Cecap, em Araraquara, participaram na noite desta quinta-feira (16.08), da palestra sobre o combate às queimadas urbanas, realizada pelo Daae.

O Daae comunica que está executando a substituição de uma manilha da rede de esgoto, hoje (17/08), na Alameda Paulista, altura do n° 190, na Vila Xavier. Para a realização do serviço, haverá a necessidade da interrupção total da via, sentido Fonte-bairro. A previsão para o término será às 13h.

O Daae comunica que fará serviço emergencial na rede esgoto, hoje (16/08), na rua Maria Antônio Camargo de Oliveira (Via Expressa), com a rotatória da avenida Sete de Setembro, no Centro. Para a realização do serviço, haverá a necessidade da interrupção da via em meia pista. A previsão para o término será às 13h.

O Daae realizou na noite desta terça-feira (14.08), na Associação dos Moradores do Victório de Santi, uma reunião com os residentes do bairro, para apresentar as melhorias das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na região.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos comunica que no próximo sábado, dia 18 de agosto, não haverá coleta seletiva nos bairros.

Nos dias 13 e 14 de agosto, o Engenheiro Agrimensor Leonardo de Araújo Neto e o Coordenador da Unidade de Educação Ambiental do Daae, Valter Luiz Iost Teodoro, realizaram duas trilhas ecológicas com os alunos do 7º ano C e D da Escola Municipal de Ensino Fundamental Waldemar Saffiotti (Jardim Cruzeiro do Sul).

Visando a segurança e a capacitação dos servidores, o Daae, através da Unidade de Desenvolvimento de Recursos Humanos, promoveu no dia 03 de Agosto de 2018, das 7h às 13h, Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio em Cobertura Vegetal. As orientações teóricas e práticas foram transmitidas nas dependências do Daae.

O Daae convida a população do bairro Victório de Santi e adjacências para participar do encontro que ocorrerá no dia 14 de agosto, terça-feira, às 18h, na Associação dos Moradores do bairro Victório de Santi (rua Manoel Fernandes Cadina, S/N).

A região norte de Araraquara, setor que engloba os bairros Jardim Roberto Selmi Dei, Jardim Adalberto Roxo, Laura Molina, Valle Verde, entre outros, recebeu duas atividades desenvolvidas pelo Trabalho Socioambiental que o Daae vem executando, para a melhoria do abastecimento de água na região.

O Daae comunica que fará serviço de interligação de redes do sistema de abastecimento de água, no dia 16 de agosto (quinta-feira), das 8h às 18h, no dispositivo viário da rua dos Eletricitários com a avenida Orlando Jayme Donato, no bairro Jardim Imperial, com interdição parcial do trânsito.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará de 13 a 17 de agosto, das 7h30 às 12h30, no Centro de Convivência, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Paulo, para realizar o atendimento dos moradores da região.

O Daae, por meio da Gerência de Administração, adquiriu um novo caminhão-pipa, através do processo licitatório nº 004/2018, de 01/02/2018, pelo valor de R$ 239.600,00.

O Daae convida todos os moradores da região norte de Araraquara, para participar da reunião de gestão e acompanhamento social das obras do PAC, para ampliação da distribuição e reservação de água da zona norte do município, nesta sexta-feira (10.08), a partir das 17h30, na EMEF Rubens Cruz (CAIC do Selmi Dei).

O Daae convida toda a população para participar das Atividades Socioambientais referente às queimadas urbanas, nesta quinta-feira (09.08), a partir das 17h30, no CAIC Rubens Cruz. As ações fazem parte do Trabalho Socioambiental alusivas às obras do PAC para a ampliação da distribuição e reservação de água na região norte de Araraquara.

Na tarde desta terça-feira (07/08), a tradicional feira de alimentos orgânicos e artesanais da “Roça para a Mesa”, promovida pelo programa de pós-graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Universidade de Araraquara (Uniara), inaugurou seu novo espaço.

A segunda etapa do desassoreamento da represa do Ribeirão das Cruzes, que consiste na retirada de aproximadamente 10.350 m3 de sedimentos, depositados no reservatório da barragem, através de draga flutuante de sucção, bem como raspagem da camada vegetal ao entorno, objetivando a recuperação do volume de água armazenado, melhorando as condições de captação superficial para abastecimento público, foi iniciada em julho deste ano.

O Serviço Social do Daae reuniu-se na quinta-feira (02.08), com a equipe técnica do CRAS Valle Verde, nas dependências da autarquia, com o objetivo de discutir a situações de famílias que passam por acompanhamento no CRAS Valle Verde e que possuem histórico de atendimentos pelo Fundo Social do Daae.

O prefeito Edinho visitou três obras que estão sendo realizadas pelo Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na manhã desta sexta-feira (3), no Jardim São Rafael, no Jardim Roberto Selmi Dei e no Jardim Victório de Santi.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) informa que a falta do fornecimento de energia por parte da CPFL na última sexta-feira (03) em vários pontos da cidade, devido às chuvas, afetou o funcionamento de poços, reservatórios e captações de água do DAAE.

O Daae comunica à população que a CFPL conseguiu restaurar a energia elétrica que provocou o desabastecimento em vários bairros da cidade e comprometeu o funcionamento de vários poços, reservatórios e captações de água do Daae, que já estavam em estado crítico de reservação, devido à falta de energia ocorrida na manhã da última sexta-feira (03/08).

A tradicional feira de alimentos orgânicos e artesanais da “Roça para a Mesa”, promovida pelo programa de pós-graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Universidade de Araraquara (Uniara), passará a ser realizada todas as terças-feiras, das 15h30 às 20h, na praça do DAAE (Av. Napoleão Selmi Dei, n. 26, Vila Harmonia).

Devido às fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (03/08), diversos bairros da cidade ficaram sem o fornecimento de energia por parte da CPFL, afetando o funcionamento de poços, reservatórios e captações de água do DAAE.

Devido à forte chuva na manhã desta sexta-feira (03/08), que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia por parte da CPFL, os reservatórios das regiões do Selmi Dei e Parque Planalto, que já estavam com os níveis de reservação baixos, ficaram ainda mais críticos. O poço e reservatório do Planalto, poço Flora, poço Selmi Sei e Captação Paiol também ficaram sem energia. Equipes da CPFL estão tomando as providências para restaurar a energia o mais breve possível.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará de 06 a 10 de agosto, no Posto de Saúde do Jardim das Hortênsias, para realizar o atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviços das 7h30 às 12h30.
 
O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que está providenciando a troca da bomba do poço Planalto, que queimou na madrugada desta quinta-feira, 02 de agosto.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do III Distrito Industrial (próximo ao balão da Iesa), no dia 02 de agosto (quinta-feira), das 7h às 12h.

O Daae comunica a manutenção na rede de água, hoje, 01° de agosto (quarta-feira), a partir das 10h30, na rua Maurício Galli, entre avenidas Luiz Dosualdo e Domingos Carnesseca, no Jardim Imperador.

O Daae comunica o rompimento de uma rede de distribuição de água de 250 mm, na madrugada desta quarta-feira, na avenida Estrada de Ferro Araraquara, próximo à rua Ismael de Araújo.

No último sábado (28.07), a zona sul de Araraquara recebeu as atividades socioambientais do Daae. O evento faz parte das obras do PAC para ampliação da distribuição e reservação de água da região, com a construção de um poço profundo e a implantação do Sistema de Reservação e Distribuição, com caráter preventivo e de fortalecimento do abastecimento de água local.

O Daae comunica que fará serviço nas redes de água e esgoto, no dia 01° de agosto (quarta-feira), a partir das 7h30, na rua Itália, defronte ao número 2411, entre avenidas Mauá e Bandeirantes, no Centro. Para a realização do serviço, haverá a necessidade da interrupção total da via.

Depois de estarem no “Férias no Oitis”, o superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o diretor técnico operacional, José Braz Scognamiglio e o prefeito Edinho Silva, acompanharam as obras do Centro de Produção, Reservação e Distribuição construído pelo Daae no Victório de Santi.

A unidade móvel do Daae continuará atendendo à população do bairro Quitandinha, de 30 de julho a 03 de agosto, das 7h30 às 12h30, no CER Concheta Smirne Mendonça, acompanhando o projeto “Prefeitura nos Bairros”.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água da ETA Paiol, no Jardim Águas do Paiol, no dia 1º de agosto (quarta-feira), das 7h às 12h.

O Atendimento móvel do Daae participou na quinta-feira (26.07) do projeto "Manhã de Férias no Oitis", que levou dança, esporte, brincadeiras e oficinas, além de serviços de saúde e educação ambiental, para as crianças e adultos do Residencial dos Oitis, neste período de férias escolares.

O INSTITUTO CONSULPAM e o DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS - DAAE, comunicam os candidatos do Concurso Público 2018, que o gabarito oficial do concurso encontra-se disponível nos seguintes endereços:

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água da Vila Xavier, no dia 31 de julho (terça-feira), das 7h às 12h.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Parque Planalto, no dia 30 de julho (segunda-feira), das 7h às 12h.

O INSTITUTO CONSULPAM comunica aos candidatos do Concurso Público do DAAE - DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ARARAQUARA - SP que em virtude da demanda no processamento de dados, o Resultado não será divulgado no dia 25/07/2018.

A unidade móvel do Daae estará nesta quinta-feira (26/07), no Conjunto Habitacional dos Oitis, no Jardim Iguatemi, das 7h30 às 12h30, participando do projeto da Prefeitura “Férias nos Oitis”.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água da ETA Fonte, na Fonte Luminosa, no dia 27 de julho (sexta-feira), das 7h às 12h.

A unidade móvel do Daae estará atendendo à população no bairro Quitandinha, nos dias 25 e 27 de julho, no Projeto “Prefeitura nos Bairros”, das 7h30 às 12h30.

O Daae comunica que fará serviços nas redes de água e esgoto, no dia 26 de julho (quinta-feira), a partir das 7h30, com interrupção parcial da pista, nos seguintes locais:

O Daae promoveu no sábado (21/07), no Caic do Selmi Dei, o evento socioambiental das obras do PAC para ampliação da distribuição e reservação de água da zona norte do município.

Dessa vez foram os moradores da região sul que se reuniram com o Daae. O encontro se deu na noite da última sexta-feira (20/07), na Igreja de Santo Expedito, no bairro Victório de Santi.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água da estrada Zanin, no dia 26 de julho (quinta-feira), das 7h às 12h.

O PDE (Ponto de Descarte de Efluentes) é um poço de visita ligado à rede de esgoto, onde empresas autorizadas que executam o serviço de “limpa fossa” depositam o esgoto doméstico.

O Prefeito Edinho Silva esteve na tarde de sexta-feira (20/07), nas dependências da Autarquia, para tratar de assuntos relacionados ao PCCV.

A Prefeitura prorrogou o prazo do Refis 2018 (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Araraquara) até o dia 10 de agosto. Portanto, a população terá até o próximo mês para procurar o Daae, das 9h às 16h30, ​para renegociar seus débitos em atraso, com até 100% de desconto nos juros e na multa.

O Daae convida os moradores da zona norte do município de Araraquara para participarem do Evento Socioambiental, que ocorrerá sábado (21/07), no CAIC do Selmi Dei, a partir das 9h.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Jardim Eliana, no dia 25 de julho (quarta-feira), das 7h às 12h.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água da Vila Xavier, no dia 24 de julho (terça-feira), das 7h às 14h.

O Daae convida os moradores da zona sul do município de Araraquara para participarem da Reunião de Gestão do PAC, que ocorrerá sexta-feira (20/07), na Igreja de Santo Expedito, no bairro Victório de Santi, a partir das 18h.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Condomínio Satélite, na Vila Nossa Sra. Aparecida, no dia 23 de julho (segunda-feira), das 7h às 12h.

Nos dias 11 e 12 de julho, duas turmas de servidores participaram do curso de Reciclagem NR-35 Trabalho em Altura, que tem como finalidade educar para prática de segurança do trabalho em altura, bem como estabelecer os procedimentos necessários para a realização deste trabalho, visando garantir a segurança e saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Na noite da última sexta-feira (13/07), no CAIC Selmi Dei, servidores do Daae se reuniram com os moradores da região norte, com o objetivo de fomentar uma forma de gestão participativa e popular, apresentando o trabalho socioambiental realizado nos bairos, além de repassar informações sobre as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

ATENÇÃO BAIRROS: parte alta da Vila Xavier, Jardim Pinheiros, Parque São Paulo e arredores.

O Daae realizou licitação, modalidade pregão presencial, para contratação de empresa especializada na prestação de plano privado de assistência à saúde, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal. A empresa vencedora foi a São Francisco Sistemas de Saúde Sociedade Empresária Ltda, pelo valor anual de R$ 867.705,12.

Em março de 2017, o prefeito Edinho Silva sancionou a Lei 8904/17, instituindo e incluindo no Calendário Oficial de eventos do Município de Araraquara a Semana do Jovem Aprendiz, a ser realizada na primeira semana do mês de maio. Preparamos matérias especiais para mostrar como o Daae participa do programa. Confira a terceira e última matéria, a entrevista com o gerente de Fiscalização e Licenciamento, Artur Osório, um dos incentivadores do programa na autarquia.

Em março de 2017, o prefeito Edinho Silva sancionou a Lei 8904/17, instituindo e incluindo no Calendário Oficial de eventos do Município de Araraquara a Semana do Jovem Aprendiz, a ser realizada na primeira semana do mês de maio. Preparamos matérias especiais para mostrar como o Daae participa do programa. Dando continuidade às publicações, confira os depoimentos de duas de nossas jovens aprendizes.

O Daae recuperou a bomba de recalque do Centro de Produção e Reservação (CPR) do Parque São Paulo, no último sábado (07/07), obtendo mais segurança no fornecimento de água na região do Parque São Paulo e Jardim Pinheiros.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que, a partir de 13 de julho de 2018, todos os atos relativos ao Concurso Público n° 001/2018 serão publicados no jornal “O Imparcial”.

Em março de 2017, o prefeito Edinho Silva sancionou a Lei 8904/17, instituindo e incluindo no Calendário Oficial de eventos do Município de Araraquara a Semana do Jovem Aprendiz, a ser realizada na primeira semana do mês de maio. Preparamos matérias especiais para mostrar como o Daae participa do programa. Confira a primeira matéria sobre o assunto!

No dia 28 de junho, os servidores do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) Renata Lombardi, Fernando Lourencetti e Weverton Campos Nozela visitaram a Usina Bonfim, em Guariba, São Paulo, para conhecerem o sistema de tratamento do lodo gerado no processo de extração do álcool.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que também disponibilizou os gabaritos das provas objetivas do concurso público realizado no último domingo, 08 de julho, no site www.daaeararaquara.com.br. Os gabaritos já estavam disponíveis no site da empresa realizadora do concurso – www.consulpam.com.br, desde ontem (09/07).

 A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) atenderá os moradores do bairro Jardim Maria Luiza, de 10 a 13 de julho. O atendimento será no Centro de Convivência da Unidade Básica da Família, na Rua José Augusto de Arruda Botelho, nº 111, das 7h30 às 12h30.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que as provas do concurso público serão realizadas neste domingo, 08 de julho, na unidade da Uniara, da Via Expressa, na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, 170, Vila Suconasa, em frente ao Poupatempo.

O Daae comunica que a Casa de Bombas do Centro de Produção e Reservação (CPR) do Parque São Paulo ficará em manutenção nos dias 05, 06 e 07 de julho, das 10h às 22h.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) informa:

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Jardim Roberto Selmi Dei, no dia 12 de julho (quinta-feira), das 7h às 14h.

O Daae comunica serviço emergencial na rede de esgoto, nesta segunda-feira (09/07), feriado, na rua Castro Alves, esquina com a avenida Barroso, Santana, com interdição total de meia pista, sentido centro-bairro, com início às 7h30 e término às 13h, podendo se estender conforme o andamento dos serviços.

No mês de junho, o Daae refez a sinalização horizontal da autarquia. O objetivo foi organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias internas, disciplinando a segurança e fluidez dos usuários nas vias.

O Daae comunica a realização de um reparo emergencial de vazamento na rede de água, na rua Professor Honório Monteiro, Jardim Regina.

O superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), representando o prefeito Edinho Silva, assinou dois contratos com o governo do Estado – Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, hoje (28/06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A Gerência de Controle de Perdas adquiriu um geofone eletrônico para uso e localização de vazamentos não visíveis. O novo equipamento vai melhorar a eficiência e a qualidade dos trabalhos realizados pela gerência.

O Daae fará licitação, modalidade pregão presencial, para contratação de empresa especializada na prestação de plano privado de assistência à saúde, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal. A abertura da licitação será no dia 06 de julho, às 9h30, no auditório da sede da autarquia, na rua Domingos Barbieri, 100, Fonte Luminosa.

Foi divulgado no final da tarde do dia 28/06/2018, a pontuação da primeira fase da certificação do Programa Município VerdeAzul - PMVA-Ciclo 2018. O município de Araraquara ficou entre os 160 qualificados de um total de 643 municípios participantes.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que as provas do concurso público, a ser realizado no dia 08 de julho de 2018 (domingo), serão realizadas em dois períodos, na unidade da Uniara, da Via Expressa, na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, 170, Vila Suconasa, em frente ao Poupatempo.

O atendimento móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) será feito em frente a Emef Luís Roberto Salinas Fortes, no Jardim Paraíso, de 03 a 06 de julho, das 7h30 às 12h30.

O Daae comunica a realização de um reparo emergencial de vazamento na rede de água, na avenida José Nogueira Neves, 854, no Jardim Angará.

Em função da participação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, as repartições públicas municipais e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) atenderão, das 7h às 10h, na próxima segunda-feira (2/7).

O Daae comunica a realização de um reparo emergencial de vazamento na rede de água, na avenida Paulino Rodella, no Jardim Universal.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Jardim Iguatemi, no dia 04 de julho (quarta-feira), das 7h às 14h.

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está continuando a perfuração do poço profundo São Rafael I, que trará melhorarias para o abastecimento de água, na região norte de Araraquara. A obra está inserida no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e tem custo de quase R$ 1,6 milhão.

O Daae está providenciando estudo para efetuar melhorias na Estação Compacta de Tratamento de Esgoto do assentamento Bela Vista. Para isso, representantes autorizados da empresa Ambitec Assessoria Contábil Ltda e da Gerência de Tratamento de Água e Esgotos do Daae estiveram na estação para verificar oportunidades de melhoria e eficácia no tratamento do efluente.

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está perfurando o poço profundo Victório de Santi 2, que trará melhorias ao abastecimento de água, na região sul de Araraquara. A obra, cujo valor é de R$ 1 milhão, está sendo realizada com recursos próprios da autarquia.

Elas estão de volta! O retorno das Anhumas

O nome dos rios geralmente é atribuído a uma característica importante, como o Mogi-guaçu nome que vem do tupi que significa grande rio que serpenteia. Em Araraquara um dos principais rios que é utilizado para abastecimento também recebeu um nome decorrente de suas características naturais, o Ribeirão das Anhumas, rio onde moram as anhumas, mas o que é uma anhuma? Onde elas estão?

O Daae, por meio da Gerência de Limpeza Urbana, está realizando o serviço de poda de árvores de grande porte, nesta segunda-feira (25/06), na avenida Bento de Abreu e na rua Luiz Alberto, esquina com a Napoleão Selmi Dei, onde o uso de caminhão munck, com cesto elevatório se faz necessário, com interdição de meia pista das vias públicas.

As inscrições para o concurso público do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) foram encerradas no dia 11 de junho, com 5.516 candidatos inscritos. O emprego de Agente de Administração dos Serviços de Saneamento foi o mais procurado, totalizando 2.543 inscrições. Em seguida, o emprego de Engenharia, com 659 inscritos.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará de 25 a 29 de junho, das 7h30 às 12h30, em frente a Portaria do Caic Rubens Cruz, na rua Antônio João Faglioni, para atender aos moradores da região do Valle Verde.

A Revista eletrônica Saneamento Ambiental, da editora Signus, publicou na edição do mês de junho o ranking das melhores do setor. O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) está em destaque na 11ª posição, entre as 26 instituições municipais públicas em saneamento ambiental do Brasil, que responderam ao questionário enviado pela publicação. Entre as paulistas, o Daae Araraquara figura no 8º lugar.

O Daae comunica que está realizando o reparo de uma adutora de 250 mm, da rua José Marques Pinheiro Filho, na Vila Harmonia. Para realizar o serviço o fornecimento de água foi interrompido, afetando imóveis sem caixa d’água da Vila Harmonia, Cidade Jardim, Jardim Botânico e Condomínio Flamboyant.

Devido ao jogo do Brasil na Copa, a unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará nesta sexta-feira (22/06), das 12h30 às 17h30, para atender aos moradores da região do Cecap.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza nos reservatórios de água da ETA Fonte, no dia 26 de junho (terça-feira), das 7h às 12h.

Ao completar 49 anos de fundação, no dia 2 de junho, e ter comemorado a data no último dia 13 com um almoço entre funcionários, vereadores e o prefeito Edinho, o Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos – anuncia novos investimentos. A meta é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população de Araraquara, incluindo a ampliação física.

O Daae comunica que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado para manutenção de rede elétrica, no dia 24 de junho (domingo), das 11h às 17h, afetando a operação da captação de água das Anhumas, da elevatória das Anhumas 2 e do poço Rodovia.

O prefeito Edinho vistoriou duas obras do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na Vila Velosa e no Jardim Universal, na manhã desta segunda-feira (18).

Dando sequência às ações integrantes da diretiva Gestão das Águas do Programa Município Verde Azul, ocorreu na manhã de hoje (18/06), mais uma atividade relacionada à Nascente Modelo do córrego Água Branca, conduzida pelo engenheiro Leonardo de Araújo Neto, da Diretoria de Gestão Ambiental do Daae.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) pretende implantar um plano de modernização e expansão de sua sede, na Vila Velosa, para melhorar suas operações e o atendimento ao público.

Enquete Daae

De modo geral, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões de entulho sob responsabilidade do Daae?

facebook

Back to top